Zero de Reclamação
No Procon e Reclame aqui
PAGAMENTO
SERVIÇOS
PRODUTOS
CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
PREÇOS
CADASTRO DE CLIENTE
MEUS PEDIDOS
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à PONTO CENTRAL INFORMÁTICA, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com a transportadora CORREIOS. É possível que, no futuro, a PONTO CENTRAL INFORMÁTICA decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Entre em contato com o nosso Central de Atendimento PONTO CENTRAL INFORMÁTICA por telefone (11) 3337-8788 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feita na loja física.
No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
Sim. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você poderá optar pela entrega no endereço informado ou pela retirada na loja física.
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Não.
Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com Central de Atendimento da PONTO CENTRAL INFORMÁTICA por telefone (11) 3337-8788 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no site.
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
PAGAMENTO
Aceitamos cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®, American Express®, Hipercard®, Aura®, Elo® e Dinners Club® ou cartões de débito dos bancos Bradesco e Banco do Brasil. A compra também pode ser realizada através das plataformas de pagamento online Mercado Pago® e PagSeguro®.
Você pode entrar em contato com a PONTO CENTRAL INFORMÁTICA por telefone (11) 3337-8788 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a PONTO CENTRAL INFORMÁTICA requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
O prazo é de até 48 horas.
Não será possível este procedimento.
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes.
Basta entrar em contato com PONTO CENTRAL INFORMÁTICA, por telefone (11) 3337-8788 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Basta entrar em contato PONTO CENTRAL INFORMÁTICA, por telefone (11) 3337-8788 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
A PONTO CENTRAL INFORMÁTICA pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
SERVIÇOS
Não. Em muitas de nossas lojas físicas, é possível que vendedores e gerentes possam conhecer profissionais que prestem tais serviços e o Cliente poderá obter essas indicações diretamente com nossos vendedores e gerentes. No entanto, a PONTO CENTRAL INFORMÁTICA não se responsabiliza por qualquer indicação que seja feita por seus colaboradores, nem pelos serviços prestados por tais profissionais, não atestando a confiabilidade de seu trabalho ou dos resultados que possam estar a ele relacionados.
PRODUTOS
Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados nas nossas lojas físicas (11) 3337-8788.
A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a PONTO CENTRAL INFORMÁTICA disponibilizará no Site apenas determinados produtos.
CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com o CALM (Central de Atendimento [NOM PONTO CENTRAL INFORMÁTICA, por telefone (11) 3337-8788 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
Sim, desde que os Produtos tenham o mesmo valor da compra realizada no Site. Caso contrário, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com PONTO CENTRAL INFORMÁTICA, por telefone (11) 3337-8788 ou pelos outros meios de contato disponibilizados.
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Para fazer a devolução de um produto, basta ir a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com PONTO CENTRAL INFORMÁTICA, por telefone (11) 3337-8788, ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Inicialmente, você deve entrar em contato com a PONTO CENTRAL INFORMÁTICA, por telefone (11) 3337-8788 ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, forneceremos um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto PONTO CENTRAL INFORMÁTICA, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.
Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato com a PONTO CENTRAL INFORMÁTICA, por telefone (11) 3337-8788 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.
Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com PONTO CENTRAL INFORMÁTICA por telefone (11) 3337-8788 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte a PONTO CENTRAL INFORMÁTICA [SUA por telefone (11) 3337-8788 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
PREÇOS
Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando às lojas físicas.
Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site e para as lojas físicas e a PONTO CENTRAL INFORMÁTICA não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.
CADASTRO DE CLIENTE
Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.
Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail na caixa de cadastro rápido no rodapé da página.